sábado, 23 de outubro de 2010
o tempo passa num abrir e fechar de olhos e apesar de muitas vezes não parecer isso custa... crescemos sem nos dar-mos conta, e quando olhamos para o que já passou reparamos que nada podemos fazer para voltar atrás.
a vida por vezes torna-se complicada, mas desde pequenina que me dizem que nós aprendemos com os nossos erros e, apesar de haver pessoas que não acreditem é uma das mais puras das verdades.
já passei por muito nesta vida e apesar de não ser muito "grande", nestes poucos anos que já vivi, aprendi algumas lições.
tudo começou por volta dos meus quatro aninhos quando perdi o meu pai. lembro-me como se fosse hoje, tinha ido ás compras com a minha mãe e ele tinha ficado em casa com a minha irmã. quando chega-mos a casa, deparamo-nos com ele deitado no sofá e com a minha irmã a chorar. pedimos para ele acordar, mas nada, ele foi para o hospital e quando a mina mãe chegou a casa da minha avó disse-nos que ele tinha morrido.
nunca me esquecerei desse dia, sim , porque foi o dia em que eu mais chorei, foi o dia que mais me tocou nesta pequena vidinha pela qual já passei. e foi o dia em que um dos meus maiores idolos, a pessoa a quem eu pertendia seguir todos os passos partiu.
nessa altura quis desistir de tudo, revoltei-me com tudo e com todos, com a minha própria vida. hoje em dia, por vezes também ainda o quero, mas tenho amigos que me ajudam a continuar a lutar, e é a eles que tenho de agradecer.♥