terça-feira, 28 de dezembro de 2010

+ 100 belas coisas à cerca de mim .

Data de nascimento : 30.Dezembro.1996
Cor de olhos : não sei ao certo, mudam de cor
Altura : não sei ao certo
Comprometida ou solteira : comprometida
Qual é o teu nome do meio : cristina da silva
Qual é a cor da tua roupa interior de hoje : branca
Com quem é que tu sabes que podes sempre contar : tiago andré, e mais uns do <3
Falas enquanto dormes ? não sei, mas acho que não
Quando foi a última vez que disseste a alguém que o amavas e realmente sentias? digo-o todos os dias, mas pessoalmente foi no aeroporto, ele sabe bem, <3
Qual foi o último desporto que praticaste? ahah , subir e descer mais de 100 escadas xD
Alguma vez foste mordida por alguém? sim já, tantas vezes ...
Qual é a pior coisa no sexo oposto? nao sabem o que querem, não lutam por isso, e são poucos os compreensivos
Qual é a tua filosofia de vida? lutar por aquilo que queremos resulta sempre, entre outras
Com o que é que estás ansiosa? pelo dia em que voltar a vê-lo
Qual foi a última coisa que assististe na televisão ? desenhos animados suiços ;o
A melhor maneira para que alguém saiba que gostas dela é...? dizer-lhe
Já estiveste perto de morrer? isso agora ... :x
Alguma vez levaste pontos? não
Alguma vez foste hospitalizada? mais ou menos
Há algum Tiago no teu circulo de amigos? se há , se há +.+
O teu homem perfeito?  homem perfeito não existe , nem meu nem de ninguém :x
Se pudesses mudar uma coisa em ti, o que mudarias? não tens nada a haver com isso -.-
Tens uma queda por alguém? queda ?! não , elas caiem xD
Onde está o teu telemóvel? no meu bolso
Preferias morrer queimada ou afogada? nem uma nem outra . mas se tivesse que ser, que fosse a mais rápida
Diz o nome de 5 coisas que estejas a usar : casaco, camisola, calças, facebook e msn ((blog também como é óbvio)
Que tipo de bêbeda és tu? não sou
Gostas de ti?  tem dias
A última pessoa que abraçaste : a minha mãe
O que estás a pensar? em algo que me disseram
Alguma vez tiveste na casa de banho do sexo oposto? sim
O que é que gostavas de perceber ? o que nunca percebi nem sei se irei vir a perceber
Tens medos? claro, quem não tem ?!
Gostas da chuva? sim, gosto 
Tens inimigos ? talvez
Deitas-te cedo ou tarde?  tarde
Gostas de estar sozinha? sim, gosto
Choras facilmente? sim, choro.
O que gostavas que a pessoa que mais gostas te dissesse agora ?nada do que já não me tenha dito
Imagina que seu primeiro filho é uma menina, como a chamarias?matilde
Curtir ou namorar? namorar
Gostas de rapazes com brincos? depende do rapaz, depende do brinco
Dormes com quantas almofadas ? 1 (quando durmo)
Quão frequentemente falas ao telefone? quase todos os dias
Três coisas que reparas de imediato nos rapazes ? sorriso, olhos, nariz 
Há algo que queiras e não possas ter? sim
Mais velha, do meio, mais nova ou simplesmente uma criança?  eu?! mais velha
Quem admiras? não sei responder a esta pergunta .
O que te faz mais feliz?  estar com todos  aqueles me fazem sentir bem
O que é que odeias? falsidade, arrogância e imaturidade .
Já curtiste com alguém em frente a uma multidão animada?  não
Já alguma vez amaste alguém de verdade?  sim, e amo .
Alguma vez jogaste strip poker? não
Assustas-te facilmente?  sometimes
O que é que fazes a noite? costumo dormir.
Tens alguma cicatriz? Onde? sim , tenho uma no lábio e outra na mão
Costumas cantar no duche? às vezes xb
Sabes desenhar?  nem por isso
O que te acalma? música
Que comida detestas?  esta é difícil filho, sou tão esquesitinha . mas tenho que comer basicamente de tudo porque a minha mãe obriga-me -.-
Tens cocegas? sim , e bastantes
Gostavas de ser famosa? não
Tens algum vicio? sim
Bebes cafe? às vezes
Quanto tempo demoras a tomar banho? 30 minutos quando não é MUITO mais (menos quando estou com pressa que é 20)
Escreve qualquer coisa sobre ti : cago  para os que os "desconhecidos" pensam de mim , no entanto sou demasiado sensível a certas palavras e a certos actos dos que me são mais chegados.
Já te apaixonaste por alguém e te arrependeste ? apaixonar mesmo?! não
Já dormiu no colo de alguém? sim já .


Acreditas em :

69. almas gémeas- não
70. diabo –  não
71. monstro do armário – não
72. espíritos- ...
73. reencarnação –  ...
74. destino - mais ou menos
75. sorte – nem por isso
76. fantasmas - não
77. se morresses hoje morrerias feliz? não muito
78. Já queimaste alguma parte do corpo só por diversão ? não -.-
79.O que queres ser na vida? logo se vê filho, não gosto de pensar nisso
80. Escolhe um dia do ano :  26 de junho
81. O que é que não suportas ? muita coisa
82. Tens algum arrependimento ? sim, tenho
83. A pessoa que mais sabe sobre mim é :  eu mesma -.-
84. Com quem trocavas de vida por um dia: ninguém  
85. O teu pior defeito : teimosia?!

86. Onde é que estavas no dia 11 de Setembro de 2001 ? não me lembro
87. Qual é a tua palavra preferida ?  viver
88. Qual é o nome mais querido que um rapaz te pode chamar ? ;o sei lá
89. Quem foi a ultima pessoa com quem falaste ? a minha irmã
90. Pulseiras ou anéis ?  pulseiras.
91. Se você pudesse mudar algo no mundo, sem contar política e a paz, o que faria?  falsidade, hipocrisia e mais uma ou outra coisa
92. O que você mais quer agora? sair daqui :x
93. Você pensa em morar fora? não penso nisso, mas por enquanto não (ODEIO a ideia)
94. Imagine que seu primeiro filho seja um menino, como o chamaria?  martim ou gonçalo
 95. Tens algum objectivo ? tenho.
96. Alguma vez partiste um osso? nunca.
97. Como te vês daqui a 10 anos? um pouquinho diferente do que sou agora ;)
98. Qual foi a tua maior loucura ? isso é segredo 
99. O que fazes quando ninguém está a ver?  nada do que não faça quando alguém está a ver :S
100.Fecha os olhos. o que estas a sentir? acabou mesmo?! FINALMENTE !