não sei o que se anda a passar comigo nestes últimos tempos, muito menos sei o que se anda a passar com tudo e todos os que me rodeiam. não faço a mínima ideia como está o tempo lá fora, nem se andam muitas ou poucas pessoas na rua agora.
estou gripada, estou confusa, estou triste e não sei o que fazer… apetece-me chorar, apetece-me gritar e depois adormecer e sonhar com um mundo totalmente diferente. um mundo onde a perfeição existe, um mundo como os de contos de fadas onde existe sempre um final feliz…
infelizmente tenho de viver a realidade, o mundo triste em que vivemos e tudo o que nos separa uns dos outros. tenho de lutar por aquilo que quero, tomar as minhas próprias decisões e esperar tudo o que o futuro me reserva. tenho de ser forte e abrir os olhos de uma vez por todas para não apanhar mais desilusões e para tentar perceber isto tudo.
simplesmente quero um dia conseguir alcançar todos os meus objectivos e ser verdadeiramente feliz. mas até lá (visto que aquilo é só um dia) tenho de trabalhar e ficar minimamente bem com a vida.