terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

vivo num mundo bastante complicado e todos os dias são desafios para mim , não sei explicar a razão disto ser  mas a verdade é que já não sei o que fazer mais para o combater .
hoje é um dia como os outros , um dia como muitos que ainda virão. lá fora está frio e o céu está tapado por todas as nuvens que não querem que o sol apareça e eu estou aqui a continuar sem saber o que fazer , se hei de continuar a lutar ,  ou se irei desistir de tudo de uma vez por todas .
...
não desisti ,  e um dia quando me perguntarem se o tentei fazer não vou mentir , vou dizer que sim mas que consegui não o fazer . e ainda bem sabem porquê ?! porque não desisti , lutei e alcancei tudo aquilo o que queria . sou feliz e tenho todas as minhas forças comigo para que se um dia estiver a ir abaixo conseguir erguer-me e dizer : EU SOU FORTE , EU CONSIGO !
...