quinta-feira, 21 de abril de 2011


sabes bem que não existe palavras para descrever o que eu sinto por ti , tu és uma pessoa necessária na minha vida "para todo o sempre" entre muitas outras coisas . eu amo-te meu Tiago André , sabes bem ♥









p.s.: nunca me deixes mesmo , por favor . a minha vida sem ti já não faz sentido algum porque para além de tudo tu preenches realmente de verdade o meu coração ♥







(vamos fazer assim quando este "conto de fadas real à distância" com os seu altos e baixos acabar vamos torná-lo "num conto de fadas real perto um do outro" com os seus altos e baixos na mesma mas mais lutador com mais força por estarmos mais perto e estarmos ao lado um do outro juntos de mãos dadas nos bons e maus momentos mais vezes :s +.+) :$





http://www.youtube.com/watch?v=AttrnmeqHCY (letra +.+)