terça-feira, 24 de maio de 2011

Cantinho solitário, estupidez mútua, vidas presentes idênticas com certos caminhos diferentes. Tu lutas, eu desisto, eu fico parada tu segues em frente até mesmo tentando chegar ao impossível quando sabes que já não dá mais. Eu já fui assim, tu sabes, mas tudo mudou desde certa altura, na verdade tudo muda constantemente e eu, eu já não consigo ser o que era porque parva como sou desisti, e agora já nem forças aos que já partiram e queriam que eu continuasse a lutar consigo ir buscar. Inspiro-me na música, na dança e nem assim chego lá, porque as coisas complicaram-se ainda mais e nem vida nova dá para construir por causa de memórias passadas, coisas que nos são relembradas.
Mas, um dia, eu sei que tudo vai ser diferente e eu vou tornar-me mais forte, lutadora e sonhadora do que tu visto que para além de já o ter sido, bastante brevemente sinto que tudo vai mudar para melhor e eu, vou voltar a descobrir o meu "eu verdadeiro" que tem estado estes últimos tempos escondido no meio das trevas com medo que algo se voltasse a apoderar de mim novamente.



de algures