quarta-feira, 16 de março de 2011

Andy♥


LibâniaDias:"andreia monteiro , eu sei que não necessito de agradecer o quão me ajudas sempre que necessito, que não preciso de fazer testamentos a explicar-te o que tenho , visto que em poucas palvras tu me cumpreendes , que não preciso do simples facto de te dizer "estou mal" para tu perceberes . mas agora , aqui neste momento vou-te deixar um OBRIGADA por tudo . não penses que é para te mostrar que como não te posso dar nada em troca para te agradecer agradeço assim , visto que simplesmente é para demonstrar o carinho e a enorme admiração que tenho por ti em tão pouco tempo. +.+ gosto muito de ti pequena ,, ♥"

AndreiaMonteiro:ohh lii eu adoro-te do fundo do coração, juro ! ♥
acredita que para mim é super dificil confiar nas pessoas sem as conhecer, mas contigo foi diferente, bastante até, já te contei coisas que nunca contaria a ninguém que não conhecesse e muitos dos que conheço não me são tão especiais quanto tu. sabes princesa, adoro o facto de termos imensas coisas em comum, adoro o facto de me entenderes sem ter de o repetir mil e uma vezes, quando ''olho'' para em ti, sabes as vezes vejo-me a mim, acreditas ? ♥ espero sinceramente que um dia venhamos a estar juntas e aí sim vejamos realmente que somos diferentes de todas as amizades que existem por ''net'', porque sinceramente ás vezes parece que te conheço desde sempre princess ! (: ADORO-TE ♥














Obrigada por teres aparecido na minha vida :D LYpequeninalinda(L)