sábado, 19 de março de 2011

SaraFilipaDaMinhaVida♥




LIBÂNIA DIAS (minha mãezinha perfeita e criancinha lindinha da minha vida ♥) já nos conhecemos á um ano e nunca pensei ter uma amizade tão forte contigo. Ensinaste-me que ainda existem verdadeiros amigos que nos amam e nunca nos esquecem. Desde que te conheci a minha vida tem ficado cada vez mais completa. Somos cúmplices e contamos tudo uma á outra, alias muitas vezes és a única q sabe de algumas coisas da minha vida... Mesmo quando formos velhinhas e tivermos os cabelos todos brancos, continuaremos pequeninas e criancinhas uma para a outra (: Adoro as nossas mensagens fofinhas ao acordar, ao pequeno-almoço, durante a manha, ao almoço, á tarde… basicamente a toda a hora nem que seja apenas para mandar um simples “olá” para relembrar que estamos sempre ali uma para o que for preciso. Acho que nunca estive chateada porque alias, isso é impossível porque tens um papel demasiado grande na minha vida para desperdiçar as minhas experiencias novas contigo por estar chateado por algo insignificante… alias, eu ate me atrevo a dizer que não consigo viver sem ti amor. E não me posso esquecer que as melhores ferias/ os melhores 3 meses da minha vida não eram possíveis sem ti : sem as nossas missões impossíveis (possíveis xD ), sem as nossas fotos tolas , sem as nossas conversas parvas, as nossas leituras, os cagassos a ver filmes de terror, os telefonemas anónimos, o jantar de despedida a dançar Floribella e Michael Jackson e os jogos de volei com o Edu e com o Rui (: Também não consigo esquecer o dia 14-3-2010 em que conhecemos os Àrabes Drogados Psicopatas (ADP) de quem fugimos a correr rua acima ate tua casa (: E as nossas idas ao cinema e ao bowling ? isso sim é pura diversão, com a Salomé a partir unhas e o Edu a tapar o projecto e tu e eu a ir á casa de banho a meio do filme umas poucas de vezes xD Eu amo-te muito e adoro os nossos intervalos das terças e sextas onde recebo sempre um apoio incondicional teu quando estou mais em baixo… quando me ouves, me consolas, me abraças, me animas e me das forças para continuar e quando estou feliz… quando discutes comigo sobre a minha lista de amores (já tenho 4 xD), quando te pões a falar com o paizinho dmv ao telemóvel, quando inventamos todas aquelas historias estrambólicas, quando fazemos planos para tarmos juntas, e matamos todas aquelas saudades que sentimos uma pela outra. Não te afastes de mim Nunca pois não sei se ia aguentar sem os nossos abraços e beijinhos… não vivo sem ti Libânia Cristina ♥ Podia continuar a escrever mas acho que esta frase vai resumir o resto que me faltava escrever : EU AMO-TE MUITO MAEZINHA PERFEITA E OBRIGADA POR SERES QUEM ES, PORQUE ES SIMPLESMENTE PERFEITA♥ by:SaraFilipa/Pequenina .



porque ela o escreveu à uns tempinhos atrás e porque eu a amo e vou continuar a amar até o meu coração deixar de bater (até mesmo depois) porque já não imagino a minha vida sem ela e sem os seus gritos "histéricos" ao chamar por mim +.+ ,, ♥