terça-feira, 29 de março de 2011


" querido Tiago

por muito que não consiga explicar o que eu sinto por ti é algo muito forte , algo muito único , algo muito verdadeiro e isso faz com que eu não queira/possa perder-te algum dia . desculpa certas de muitas atitudes que eu tenho , desculpa mandar tantas indirectas e não compreender certas coisas mas eu sou assim desde que me lembro e não consigo mudar por muito que já tenha tentado . és demasiado importante para mim , és aquele que eu amo (e vou amar eternamente) . és uma "estrelinha" que apareceu na minha vida e eu sei que posso contar contigo para TUDO (!) e em quem eu confio mais (muito muito mais) porque sei o que tu sentes por mim e sei o quão boa pessoa tu és . sabes bem o quanto me custa escrever hoje , o quanto me custa dizer o que sinto nestes dias , mas sei que apesar de tudo não tenho sido sempre justa contigo e sei que tu apesar de sofreres aguentas (quase) tudo vindo de mim porque me adoras (e não nunca duvidei do que sentes por mim) . isto resumido só quer mostrar o quão eu gosto de ti , o quão és essencial na minha vida portanto vou deixar de escrever nesta pequenina mensagem (carta) dizendo : AMO-TE MEU TXINKIWINKY , PARA TODO O SEMPRE !♥ "









sim é a mensagem (com uma ou outra alteração) que te enviei naquele dia triste porque primeiro não me apetece escrever cartas e em segundo porque gosto mesmo de ti e preciso que estejas comigo aqui meu rapaz mais do que importante! adoro-te






















ÉS ESSENCIAL NA MINHA VIDA TIAGO ANDRÉ PINHAL DA SILVA, SABES BEM♥



















Terceiro dia - uma carta para quem quer que seja.