segunda-feira, 28 de março de 2011


-sou bastante (um bastante bem grande) teimosa
-adoro chatear a mii e mais umas quantas outras pessoa'zitas ;b
-amo amo amo estar com o meu Tii e armar-me em macaca e saltar para as costas dele (odeio quando ele me deita ao chão :c)
-DESTESTO mentiras e pessoas falsas
-gosto muito de comer chocapic's ao pequeno alomoço
-as minhas idas ao cinema sem gomas e a garrafa de água a meio não são a mesma coisa
-cansei-me disto o blog está-se a tornar super vulgar (quando utilizava ainda o antigo todos diziam que isto não prestava para nada (mais valia publicar logo em sitios mais utilizados e não nesta "porcaria") logo não percebo porque mudaram tantos de ideias -.-") [assim como de outras redes sociais --]
-música é uma necessidade muitissimo grande na minha vida
-dança dança dança (ballet) , amigos amigos amigos (verdadeiros verdadeiros verdadeiros) , familia familia familia , tii tii tii (que está incluido nos segundos e já para alguns membros (inclusive para mim) faz parte dos da terceira) . SÃO TUDO PARA MIM♥ !







Segundo dia - nove coisas sobre ti.